Publicidade
Publicidade

Bahia duela com Galo pela terceira vez na Copa do Brasil

1 Min Read

O sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil, realizado na tarde desta terça-feira, definiu o próximo passo das equipes baianas na competição. O Bahia enfrenta o Atlético-MG

Este será o terceiro embate entre Bahia e Atlético-MG pela Copa do Brasil. Em 1999, os dois times se enfrentaram pela segunda fase do torneio. O Tricolor levou a melhor após empatar em 1 a 1 em casa e vencer o jogo em Belo Horizonte por 1 a 0. O zagueiro Clébson balançou as redes na partida de ida, enquanto Bebeto Campos marcou na vitória como visitante.

No ano de 2002, Bahia e Atlético-MG se encontraram nas quartas de final da Copa do Brasil. Dessa vez, o Galo levou a melhor. No jogo de ida, no Mineirão, o Alvinegro venceu por 2 a 1. Robson, o Robgol, marcou o gol tricolor. Em Salvador, o time baiano venceu por 4 a 3, mas o critério de gols marcados fora de casa beneficiou a equipe mineira. Marcelo Souza, Robgol e Sérgio Alves, duas vezes, balançaram as redes pelo Tricolor na oportunidade.

Fonte – Globo Esporte

TAGGED:
Share This Article
32 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *