Publicidade
Publicidade

Juazeirense terá força máxima em duelo histórico contra o Santos

3 Min Read

A Juazeirense viaja esta tarde para São Paulo, onde amanhã em Santos, enfrenta o Santos na Vila Belmiro pela quarta fase da Copa do Brasil. O Cancão de Fogo, que neste momento lidera o seu grupo na Série D do Campeonato Brasileiro volta ás atenções para a competição, onde está sendo considerada a sensação já que eliminou Sport/PE, Volta Redonda/RJ e Cruzeiro. Para esta partida, o treinador Carlos Rabelo terá força máxima à disposição e objetivo é já conquistar um bom resultado para na volta buscar a classificação em Juazeiro.

De acordo com Carlos Rabelo, o confronto é diferente de todos o que a equipe teve até então na Copa do Brasil. “Em todas as frases enfrentamos adversários de nível superior ao nosso, bem diferente da Série D onde o nível é o mesmo. O Santos é um dos gigantes do Brasil e nós temos consciência disso, tanto que vamos buscar ser aplicados no que diz respeito à nossa proposta de jogo. Já conversamos com os atletas, treinamos algumas situações e estamos prontos para buscar mais um feito para o futebol da Bahia”, declarou.

Rabelo disse ainda que o clima é de muita confiança entre todos no Cancão de Fogo. “Mesmo sabendo que jogaremos na Vila Belmiro, onde o Santos, é muito forte, estamos indo confiantes e determinados em buscar o resultado, mesmo porque nessa nossa trajetória sempre ficou comprovado que no primeiro jogo o resultado foi fundamental para o desfecho na partida de volta. Pensando nisso, vamos determinados em buscar um grande resultado e estabelecer uma vantagem para o jogo de volta”, comentou.

VIAGEM

A delegação da Juazeirense viajou no começo desta tarde saindo de Petrolina/PE direto para São Paulo. Na capital paulista, o time desembarca e seguirá direto para Santos, onde ficará concentrado. “O grupo fez testes de Covid, ontem e hoje ainda participou de uma atividade sob o comando do professor Carlos Rabelo. Estamos tranquilos e vamos em busca de um grande resultado”, disse Rodrigo Góis, gerente de futebol da Juazeirense.

Por Cristiano Alves com informações de Miro Nascimento

Foto – Agência CH

TAGGED:
Share This Article
19 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *