Publicidade
Publicidade

Equilíbrio foi fundamental para boa temporada, aponta dirigente

3 Min Read

O Jacuipense teve uma boa temporada em 2020, onde pela primeira vez disputou e se manteve na Série C do Campeonato Brasileiro. Anterior a isso, a equipe chegou a semifinal do Campeonato Baiano e tudo isso se deu em virtude do planejamento estabelecido e cumprido com eficiência. O presidente do Conselho Deliberativo do clube, Felipe Salles (foto) aponta o equilíbrio como a principal virtude para o Jacuipense ter alcançado seus objetivos na temporada.

Salles conta que acima de tudo, a cúpula diretiva buscou manter o equilíbrio entre os setores no Jacuipense. “Buscamos formar um time com uma folha salarial que pudesse ser paga em dias e isso aconteceu, sem perdermos o foco no aspecto técnico ao contratar jogadores conhecidos de experiência comprovada, agregando com os valores oriundos da base. Conseguimos equilibrar isso e dentro de campo alcançamos o intuito de manter o time na Série C”, destacou.

O dirigente avaliou positivamente a campanha da equipe no curso da competição. “Nós tivemos adversários com investimentos infinitamente maiores que o nosso e mesmo assim conseguimos fazer frente e no momento certo agir com eficiência para garantir os resultados que nos convinha. Superamos criticas de alguns por estarmos mandando nossos jogos em Salvador e esperamos que no ano que vem a situação se reverta para que tenhamos público nos estádios e os nossos possam voltar a acontecer em Riachão do Jacuípe, junto da nossa torcida”, observou Felipe Salles.

Com a experiência vivida este ano, o dirigente espera que o Leão do Sisal possa fazer uma grande campanha no próximo ano. “2020 foi um ano para que a gente pudesse conhecer a competição, ter uma ideia, uma noção da disputa, que foi complicada por encaramos equipes como o Santa Cruz, o Remo, o Paysandu, equipes de história no futebol, enquanto nós estamos escrevendo a nossa. No próximo ano, mais maduros, nosso objetivo deve ser de classificar entre os quatro e ai o que vier é lucro”, declarou. “Estamos fechando o ano bem com boas perspectivas de que o nosso 2021 seja melhor ainda”, complementou o dirigente.

Por Cristiano Alves

Foto – Divulgação

TAGGED:
Share This Article
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *