Apesar da derrota na estreia pelo Campeonato Intermunicipal no último domingo para o time de Serrinha, a seleção de Feira de Santana teve um desempenho considerado positivo, dado algumas circunstâncias, como o gramado sintético do estádio Marianão.
O técnico da seleção, Ado Almeida, reconheceu que o fato de Serrinha ter se preparado desde meados do mês de maio, colaborou no ritmo da partida, mas elogiou a postura do grupo, que teve o domínio na parte final da partida, até sofrer o gol da derrota nos acréscimos. Ado lembrou também da importância de ser efetivo nas chances criadas:
“Em momento nenhum nós pisamos para trás, queríamos jogar, respeitamos muito a parte defensiva, aquilo que a gente foi treinando, aquilo que a gente sabia da seleção dos caras. Se a gente não tivesse criado e desperdiçado tantas oportunidades, tanto no primeiro tempo como no segundo tempo, eu estaria chateado. Mas nós criamos, tivemos situações de gol“.
“Mas foi um jogo bom, um jogo franco, jogamos diante de uma seleção que tem 70 dias de formada, dentro de um campo sintético com calor que insuportável, mas eu gostei do desempenho”.
O trabalho para o próximo jogo já iniciou. O grupo se reencontrou na última segunda e tem treinado em preparação para o jogo da segunda rodada. Neste domingo (17), às 15h, o selecionado feirense encara Biritinga, que na primeira rodada derrotou Santa Barbara. A partida será na Vila Olímpica dos Amadores, no bairro Campo Limpo.
Gostei da matéria muito bem resumida e bom entendimento, parabéns vc pela matéria.