Publicidade
Publicidade

Feira de Santana confirma sua participação no Intermunicipal 2025

1 Min de leitura

A Princesinha do Sertão está confirmada na maior competição de futebol não profissional do mundo. Feira de Santana terá sua seleção na disputa do Intermunicipal Ednaldo Rodrigues 2025.

A confirmação da participação foi dada pelo presidente da Liga Feirense de Desportos, Antônio Carlos Neves, o Carlão. O desportista esteve na sede da Federação Bahiana de Futebol.

Carlão foi recebido pela diretora de competições da entidade, Taíse Galvão, e pelo gerente de competições, Silvio Mendes Júnior. Na oportunidade, eles ainda discutiram sobre projetos da liga e o futebol feirense.

Feira de Santana é tricampeã do Intermunicipal, com títulos conquistados em 1973, 1976 e 1978. A seleção ainda chegou outras três vezes na final, mas ficou com os vice-campeonatos, nas edições de 1971, 1974 e 1983. Nas duas últimas edições, a equipe caiu na terceira fase.

TAGGED:
Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *