Publicidade
Publicidade

Defensa y Justícia conquista título da Copa Sul-Americana 2020

2 Min Read

Neste sábado (23) a Copa Sul-Americana 2020 chegou ao seu fim. Lanús e Defensa y Justícia, ambos da Argentina, disputaram o título em partida única no Estádio Mário Kempes em Córdoba-ARG. O Defensa y Justícia, que já havia eliminado Bahia e Vasco da competição, dominou o jogo e foi campeão com um 3 a 0 e conquistou seu primeiro título internacional na história.

A partida era única, quem ganhasse seria campeão. Lanús e Defensa y Justícia jogavam a partida de suas temporadas. A partida foi disputada em solo argentino e não recebeu público por conta da Covid-19.

O jogo começou bem disputado, como um bom clássico argentino. Aos 34 do primeiro tempo o zagueiro Frías tratou de abrir o placar para o Defensa. Após o baque, o Lanús até que tentou atacar, mas não conseguiu. O Defensa continuou massacrando seu adversário no campo de defesa.

No segundo tempo o Lanús até que tentou mudar o time, deixando-o mais ofensivo. Mas não deu muito certo porque aos 17 minutos o Defensa chegou ao segundo gol com Braian Romero. O Lanús batalhava, mas a pressão do Defensa era enorme. Já no fim da partida, nos acréscimos, Camacho deu números finais ao jogo.

O placar de 3 a 0 deu o primeiro título internacional ao Defensa y Justícia. Também é o primeiro título de Hernán Crespo como técnico, ele que foi jogador da seleção argentina e da Inter de Milão. Agora o Defensa y Justícia está garantido na Copa Libertadores 2021.

Share This Article
182 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *