Publicidade
Publicidade

Inscrições para o Intermunicipal 2025 se encerram em maio

Compartilhe este Post

Foi iniciada a contagem regressiva para o fim das inscrições do Intermunicipal Ednaldo Rodrigues 2025. As ligas desportivas que ainda não se inscreveram têm mais um mês para garantir participação na maior competição de futebol não profissional do mundo.

Já são três meses, de um total de quatro, com as inscrições abertas. O prazo, iniciado no dia 22 de janeiro, será encerrado no dia 23 de maio.

Os interessados devem procurar o Departamento de Competições da Federação Bahiana de Futebol.

A disputa em campo acontecerá no segundo semestre, entre os meses de agosto e dezembro. A expectativa, mais uma vez, é de um grande número de seleções e estádios lotados pelos quatro cantos da Bahia.

No ano passado, o campeonato teve mais uma edição de destaque. O intermunicipal 2024 contou com 274 partidas e 653 gols marcados em aproximadamente quatro meses de disputa. O total de 60 seleções iniciou a competição em 21 de julho. Castro Alves sagrou-se campeã inédita após superar Crisópolis na decisão do título, em 24 de novembro.

fonte: FBF

Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *