Publicidade
Publicidade

Neymar fica de fora da disputa pelo título de melhor do mundo. Confira os indicados:

1 Min Read
Paris Saint-Germain's Brazilian forward Neymar gestures during the UEFA Champions League round of sixteen first leg football match Real Madrid CF against Paris Saint-Germain (PSG) at the Santiago Bernabeu stadium in Madrid on February 14, 2018. / AFP PHOTO / CURTO DE LA TORRE (Photo credit should read CURTO DE LA TORRE/AFP/Getty Images)

 A FIFA anunciou nesta sexta-feira (11) os três indicados para receber o prêmio de melhor jogador do mundo. Após levar o PSG à final da UEFA Champions League 2019/2020 o craque brasileiro foi cortado do top 3, mesmo com Messi e Cristiano Ronaldo atuando abaixo da crítica. O polonês Lewandowski, que foi campeão e artilheiro da principal competição europeia, completa a lista ao lado do argentino e do portugês.

 Para a posição de goleiro a FIFA anunciou que Alisson (Liverpool), Neuer (Bayern de Munique) e Oblak (Atlético de Madrid) disputarão o título. Já para o prêmio de melhor técnico do mundo a FIFA surpreendeu a todos ao indicar o argentino Marcelo Bielsa que foi campeão da segunda divisão inglesa pelo Leeds United FC. Hans-Dieter Flick (Bayern de Munique) e Jürgen Klopp (Liverpool) completam o trio de indicados. A premiação será no dia 17 de dezembro.

Confira os candidatos em ordem alfabética:

A MELHOR JOGADOR: Cristiano Ronaldo (Juventus), Lewandowski (Bayern de Munique) e Messi (Barcelona).

A MELHOR GOLEIRO: Alisson (Liverpool), Neuer (Bayern de Munique) e Oblak (Atlético de Madrid).

A MELHOR TÉCNICO: Hans-Dieter Flick (Bayern de Munique), Jürgen Klopp (Liverpool) e Marcelo Bielsa (Leeds United).

Share This Article
8 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *