Publicidade
Publicidade

Honda pede para deixar o Botafogo, antes do término do Brasileiro

1 Min Read

Keisuke Honda que tinha contrato com o Botafogo até o final do Brasileirão não ficará no clube. Assim, o meia pediu pra sair e encerra sua passagem com apenas 27 jogos disputados. Contudo, ainda haverá uma reunião entre diretoria e jogador, mas o presidente eleito Durcesio Mello já foi comunicado da decisão.

Algumas situações são colocadas como preponderantes para a decisão do atleta. A primeira é que Honda está lesionado, e só voltaria a atuar na reta final do Campeonato.

Por outro lado, a situação do clube do ponto de vista econômico e político não agradaram ao atleta, que já se posicionou algumas vezes nas redes sociais. Desse modo, afetou os gramados. O Glorioso se encontra na zona de rebaixamento com 23 pontos, cinco do primeiro fora.

O meia que chegou com grandes holofotes não aconteceu. Vale lembrar que ele foi recepcionado por 10 mil torcedores no estádio Nilton Santos. Entretanto, foi o mais perto que ele teve da torcida, já que sua estréia foi com portões fechados por conta da Covid.

Foto destaque: Reprodução/Instagram

Share This Article
41 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *