Publicidade
Publicidade

Júnior Baiano pediu demissão do Central após a derrota para o ABC

1 Min Read

Com apenas uma vitória em seis jogos, o Central comunicou a saída do ex-zagueiro da Seleção Brasileira, Júnior Baiano, nesta segunda-feira. Ele havia sido contratado para ser o treinador do time no Campeonato Brasileiro da Série D.

A gota d’água foi a derrota de domingo para o ABC, por 2 a 0, em Natal. Após a partida o clima nos bastidores entre treinador e dirigentes ficou bem quente e posteriormente sua saída já passou a ser algo eminente, o que acabou se consumando nesta tarde.

Em seis jogos, o Central venceu apenas uma partida, empatou duas e perdeu outras três. Além disso, o time pernambucano não vence há quatro rodadas, campanha que deixou o time apenas na sexta colocação do Grupo A3 com cinco pontos.

Como o Central não tem auxiliar fixa, o clube ainda não definiu quem assumirá o comando do time interinamente até a chegada de um novo treinador.

O time voltará a campo no domingo, dia 18, para enfrentar o Atlético-CE, às 15 horas, no Lacerdão, em Caruaru. Só a vitória interessa ao time para seguir na briga pela classificação à próxima fase.

Fonte: FI

Foto: Divugação

TAGGED:
Share This Article
35 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *