Considerado como principal jogador do Atlético de Alagoinhas na campanha do vice-campeonato baiano, o atacante Magno Alves ainda segue com o futuro incerto no Carcará, que se prepara para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. O “Magnata” tinha acertado em principio o vínculo apenas para o estadual, mas já existem conversas para uma possível renovação em andamento.
O acerto entre clube e jogador havia acontecido no final do ano passado. “Meu contrato acabou no Campeonato Baiano e a princípio foi só até o fim do Campeonato Baiano. (…) Só por conta da pandemia ainda teve essa extensão”, explicou.
O experiente jogador não descartou a possibilidade de permanecer em Alagoinhas. “A gente tem conversado sobre a possibilidade, mas ainda não tem nada concreto”, confessou.
O jogador já havia anunciado anteriormente que não pretende se aposentar ainda e que tem vontade de voltar a jogar em algum clube do estado do Ceará.“Ainda não tenho nenhuma conversa com equipes de lá. Por enquanto, estou me organizando para voltar para Fortaleza e ver minha família”, completou.
Com destaque na carreira de ter jogado cinco temporadas no Fluminense e seis no Ceará, Magno Alves, 44 anos, também defendeu, no estado onde tem raízes, a equipe do Floresta, antes de acertar com o Atlético de Alagoinhas.
Por Cristiano Alves com informações do Bahia Notícias
Foto – Ascom\Atlético de Alagoinhas