Os trabalhos no Fluminense de Feira serão reiniciados na próxima segunda-feira (13) com vistas à conclusão incialmente do Campeonato Baiano. De acordo com o presidente do Touro do Sertão, Everton Carneiro, o Pastor Tom (foto), a correria é grande para ajustar as coisas com relação ao elenco que se apresentará no começo da próxima semana.
O dirigente não confirmou, mas informações passadas por fontes seguras dão conta que o Fluminense pode ter nomes experientes no seu plantel, com os zagueiros Janderson e Correa, o goleiro Márcio Greyck, os meias Marcus Vinícius e Reinaldo, o atacante Sassá. De fora do Estado podem vir o meio-campista Tabata, os atacantes Rafael Castro e Mateus, todos vindos do futebol capixaba. “Nós estamos conversando e correndo contra o tempo para fechar o elenco para trabalhar, já que o Baiano será reiniciado no dia 22, o tempo é muito curto, mas temos que treinar muito para que o time chegue bem em condições de conquistar resultados importantes”, ressaltou Tom.
Tom reconhece as dificuldades, mas mantém a esperança no Fluminense dar a volta por cima e deixar a 7ª posição na classificação de momento no estadual. “É difícil, mas vamos lutar, mesmo porque um triunfo muda tudo. O campeonato está embolado e um triunfo pode mudar tudo. O torcedor pode ter certeza de quem faremos tudo o que estiver a nosso alcance para que o Fluminense se classifique. Condições existem e nós temos que correr atrás”, afirmou o presidente.
Com informações do repórter Joaquim Neto – Sociedade News FM