Publicidade
Publicidade

Tremendão fica só no empate com o Sergipe na largada da Série D

3 Min Read

O Bahia de Feira ficou no empate em 1 x 1 com o Sergipe na largada da Série D do Campeonato Brasileiro em jogo disputado esta tarde na Arena Cajueiro, Com muitas alterações em relação ao time que conquistou o vice-campeonato baiano, o Tremendão teve algumas dificuldades principalmente de entrosamento no primeiro tempo da partida, mas ainda sim em que pese o domínio inicial do Jipão, o time conseguiu equilibrar as ações e o placar final refletiu o que aconteceu durante os 90 minutos.

O Sergipe começou melhor na primeira etapa, chegando com mais perigo ao ataque. A Júlio César mandou uma bola na trave aos dois minutos do primeiro tempo, após cobrança de falta. A equipe alvirrubra abriu o placar com Doda, aos 12 minutos, que arriscou de fora da área e acertou o cantinho do gol adversário. Depois disso, o Bahia de Feira passou a tomar mais iniciativa e chegava bem pelos lados. Em um cruzamento rasteiro para a área do Sergipe, aos 18 minutos, Hítalo Rogério quase fez contra. Aos 24 minutos, Tico armou um bom contra-ataque para o Bahia de Feira. Breno recebeu na cara do gol e empatou a partida. Aos 31 minutos, o Sergipe quase fez o segundo, depois que Paulinho passou para Doda que bateu bem, mas Alan defendeu em dois tempos. Na segunda etapa, o Bahia de Feira ficou mais com a bola, mas nenhuma das duas equipes conseguia levar muito perigo ao gol adversário. O Bahia de Feira teve alguns chutes interceptados de fora da área e cruzamentos afastados pela defesa do Sergipe, mas nada que pudesse alterar o resultado da partida que ficou em 1 a 1.

Na próxima rodada, o Bahia de Feira viaja até Alagoas onde enfrenta o Murici, no sábado (12), às 16 horas, já o Sergipe joga em casa, em Aracaju, contra o Retrô, de Pernambuco, no domingo (13), às 16 horas.

Bahia de Feira 1 x 1 Sergipe – Série D do Campeonato Brasileiro

Local – Arena Cajueiro

Arbitragem – Raphael Garcia (ES) auxiliado por Carlos Eduardo Bregalda Gussen (BA) e Wesley Silva Santos (BA).

BAHIA DE FEIRA: Alan, Jhonatan David, Thiago Santana (Thiago José), Ricardo e Tico (Fabrício); Cazumba, Diones, Breno e Thiaguinho; Gabriel Paulista (Gabriel) e Pelé.

Téc.: Oliveira Canindé.

SERGIPE: Igor Rayan, Da Silva (Paulo Fernando), Sanny, Hítalo Rogério e Júlio Lima; Ewerton Ageu, Júlio Pit, Diego Aragão e Doda; Paulinho (Hiago) e Erick Bahia (Luizinho).

Téc.: Elias Borges

Por Cristiano Alves

Foto – Divulgação CBF

TAGGED:
Share This Article
55 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *