Publicidade
Publicidade

Após deixar a Atalanta, zagueiro Rafael Tolói retorna ao São Paulo

1 Min de leitura

Aos 34 anos, Tolói desembarcou na capital paulista na última quinta-feira (14) e passou por exames médicos. O defensor assinou com a equipe paulistana até o fim de 2026, com opção de renovação por mais uma temporada.

Tolói, por sua vez, não está liberado para jogar com a camisa branca, vermelha e preta. Ele precisará de um período de recuperação e readaptação física antes de estrear pelo clube, por estar sem ritmo de jogo.

O zagueiro chega ao São Paulo para brigar por posição num setor que hoje conta com Alan Franco, Ferraresi e Sabino como opções disponíveis. Arboleda, com lesão no músculo reto femoral, está no departamento médico.

Com a camisa são-paulina, Tolói conquistou a Copa Sul-Americana de 2012 ao lado de Lucas Moura. Em 2015, ele foi negociado com a Atalanta, da Itália, onde permaneceu por dez temporadas. Foram mais de 300 paridas, com um título da UEFA Europa League em 2024, além de conquistar a Eurocopa com a Itália em 2022.

TAGGED:
Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *