Publicidade
Publicidade

Carille terá primeira semana livre e deve contar com reforços contra o Palmeiras

3 Min de leitura

Contratado pelo Vitória em 9 de julho, logo após a saída de Thiago Carpini, o técnico Fábio Carille enfrentou uma maratona de cinco jogos em apenas 14 dias desde sua chegada ao clube. Agora, pela primeira vez, ele terá uma semana livre para treinamentos, visando o duelo contra o Palmeiras, neste domingo (3), às 19h30, no Barradão, pela 18ª rodada da Série A.

Em cinco jogos até agora, Carille soma uma derrota (na estreia contra o Internacional), três empates (contra Botafogo, Sport e Mirassol) e uma vitória (contra o RB Bragantino). Após o duelo contra o Sport, o treinador afirmou que a semana livre vai “abrir espaço para que eu consiga treinar e ver melhor o grupo todo”.

Jogos de Carille à frente do Vitória:

Internacional 1 x 0 Vitória – 13ª rodada
Botafogo 0 x 0 Vitória – 14ª rodada
Vitória 1 x 0 Bragantino – 15ª rodada
Vitória 2 x 2 Sport – 16ª rodada
Mirassol 1 x 1 Vitória – 17ª rodada

Além de aproveitar a semana livre para treinamentos, o técnico Fábio Carille também deve ganhar reforços importantes para o confronto contra o Palmeiras. O volante Rúben Ismael e os atacantes Aitor Cantalapiedra e Romarinho estão regularizados — com exceção de Cantalapiedra, que ainda não teve seu nome publicado no BID da CBF. A expectativa, no entanto, é que sua regularização ocorra ao longo da semana, deixando a escalação dos reforços a critério da comissão técnica.

Outras contratações do Vitória na janela de transferências, como o meia Rúben Rodrigues e o centroavante Renzo López já estrearam. O único que ainda não teve minutos em campo foi Thiago Couto, goleiro reserva de Lucas Arcanjo.

Além dos reforços, Carille também volta a contar com o atacante Erick, que cumpriu suspensão na partida contra o Mirassol. Já o meia Matheuzinho, que ficou fora por lesão, deve se recuperar ao longo da semana e também reforçar a equipe diante do Palmeiras.

O Vitória ocupa a 15ª colocação da Série A, com 17 pontos em 17 jogos. A equipe está dois pontos à frente do Santos, que abre a zona de rebaixamento e tem uma partida a menos. Na sequência aparecem Fortaleza, em 18º com 14 pontos em 15 jogos; Juventude, 19º com 11 pontos em 15 partidas; e Sport, na lanterna, com cinco pontos em 15 confrontos.

Fonte: Bahia Notícias Foto:Victor Ferreira/EC Vitória

TAGGED:
Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *