Publicidade
Publicidade

Ex-Bahia e Corinthians, Régis Pitbull é preso novamente em São Paulo por descumprir ordens judiciais

2 Min de leitura

O ex-atacante Régis Pitbull, que teve passagem pelo Bahia em 2001, foi preso na madrugada desta quarta-feira (9), em São Paulo, por descumprir medidas impostas pela Justiça. Entre as obrigações negligenciadas pelo ex-jogador estavam o uso da tornozeleira eletrônica e a apresentação mensal ao fórum.

A detenção foi realizada e formalizada no 72º Distrito Policial da Capital. Régis deverá passar por nova audiência de custódia nos próximos dias.

Esta não é a primeira vez que o ex-jogador se envolve com problemas judiciais. Em março deste ano, ele havia sido preso em flagrante por lesão corporal grave após agredir um homem de 69 anos no prédio onde mora, causando a perda de três dentes da vítima. Na ocasião, Régis foi liberado mediante o compromisso de cumprir as medidas que agora descumpriu.

Aos 48 anos, Régis Pitbull enfrenta há décadas uma luta contra a dependência química, especialmente ao crack. O ex-atleta chegou a ser internado em clínicas de reabilitação, com apoio de figuras como Walter Casagrande, mas não conseguiu se manter livre do vício de forma definitiva.

Revelado pela Ponte Preta, Régis teve uma carreira promissora no futebol brasileiro, com passagens por clubes como Corinthians, Vasco, Portuguesa, Bahia e Caxias, além de uma experiência no futebol português. Ele pendurou as chuteiras em 2011.

No Bahia, ficou marcado pela curta passagem, onde não chegou a demonstrar o seu potencial técnico, sendo atrapalhado pelos problemas extracampo que já afetavam sua trajetória profissional. Ao todo, foram apenas quatro jogos disputados, sem qualquer gol ou assistência.

Fonte: Bahia Notícias Foto:Divulgação

TAGGED:
Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *