Publicidade
Publicidade

Fora da temporada, Arcanjo projeta recuperação após cirurgia no joelho: “Tudo está nas mãos de Deus”

1 Min de leitura

Após passar por cirurgia para corrigir um rompimento do ligamento colateral medial do joelho esquerdo, o goleiro Lucas Arcanjo, que não joga mais pelo Vitória nesta temporada, usou as redes sociais para compartilhar uma mensagem de otimismo e agradecimento.

“Nem sempre as coisas acontecem como planejamos, mas tudo está nas mãos de Deus. A cirurgia foi um sucesso. Obrigado a Marcelo Midlej, Alisson Almeida e ao clube por todo o suporte. Agora é foco na recuperação e na torcida pelos meus companheiros até o fim”, escreveu o goleiro.

O procedimento foi conduzido pelos médicos Marcelo Midlej, responsável pelo departamento médico do clube, Wilson Vasconcelos e Alisson Almeida. De acordo com o Vitória, a cirurgia transcorreu dentro do esperado e foi considerada um sucesso.

Revelado nas divisões de base do Leão após começo no Galícia, Lucas Arcanjo é o segundo goleiro com mais jogos na história do Vitória. Sem o titular, o Rubro-Negro irá encarar o Internacional nesta quarta-feira (5), às 19h, no Barradão, com Thiago Couto na posição.

Na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Vitória soma 31 pontos, dois a menos que o Santos, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Fonte:Bahia Noticias Foto:Divulgação

TAGGED:
Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *