O duelo entre Popó Freitas e Wanderlei Silva não terminou da forma esperada pelos espectadores. Na noite deste sábado (28), os dois lutadores se enfrentaram na luta principal do Spaten Fight Night, em São Paulo.
A luta estava prevista para oito rounds, e começou acirrada, com bons golpes de ambos os lados e Popó levando vantagem. No entanto, Wand foi advertido em três momentos do embate por aplicar cabeçadas em Popó, o que é considerado ilegal. O confronto então terminou no quarto round, com desclassificação de Wanderlei. Depois do árbitro decretar o fim da luta, os membros das equipes de Popó e Wanderlei entraram no ringue e imediatamente uma briga generalizada começou.
No meio da confusão, Wanderlei foi acertado com um golpe de direita no queixo e acabou nocauteado. O lutador de 49 anos foi à lona, ficou desacordado por algum tempo e precisou de ajuda para sair do ringue.
CONFIRA O VÍDEO DA CONFUSÃO:
Foi no quarto round que o clima esquentou entre os dois lutadores. Depois de uma trocação, o árbitro interrompeu a luta, mas Wanderlei seguiu indo para cima e o árbitro precisou entrar no meio dos dois para paralisar a luta. Na sequência do duelo, Wanderlei utilizou o clinche para dar mais uma cabeçada em Popó, que sentiu o golpe. O lutador de 49 anos foi advertido com menos um ponto por conta da infração.
Por seguir caminhando para frente com a cabeça abaixada, Wanderlei foi advertido mais uma vez e o embate foi encerrado. Depois do árbitro decretar o fim do duelo, os membros de ambas as equipes entraram no ringue e uma confusão generalizada começou.
Popó foi declarado vencedor por desclassificação.