Publicidade
Publicidade

‘Nem sei o que dizer’: Neymar questiona critério de arbitragem após pênalti cometido em Santos x Mirassol

2 Min de leitura

Neymar usou as redes sociais, na madrugada desta quinta-feira (20), para se desculpar pelo pênalti cometido no empate em 1 a 1 do Santos com o Mirassol, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia-atacante também valorizou a atuação do Peixe na Vila Belmiro.

“Enfrentamos uma das melhores equipes do campeonato. Demos tudo para tentar a vitória e acredito que merecíamos muito. Parabéns à equipe e à torcida, que mais uma vez fez uma festa linda! Seguimos juntos nessa etapa final: cada ponto, cada detalhe será importante”, disse.

Neymar anotou o gol do Santos logo aos três minutos de partida. Ele não marcava desde 4 de agosto, quando foi às redes duas vezes na vitória sobre o Juventude, por 3 a 1, pela 18ª rodada do Brasileirão, no Morumbis. Foram 105 dias de jejum.

Na etapa final, porém, acabou se tornando o vilão. Com pouco mais de 10 minutos, cometeu um pênalti em Reinaldo.

Depois de não apitar o lance em campo, o árbitro Matheus Delgado Candançan revisou a jogada no VAR e assinalou a falta do capitão alvinegro. Na cobrança, o lateral esquerdo adversário estufou as redes.

“Peço desculpas pelo pênalti… existem tantos critérios diferentes que nem sei o que dizer, só aceitar. A luta não para, vamos Santos!”, completou.

Com o empate, o Santos segue na beira da zona do rebaixamento. A equipe está em 16º lugar, com 37 pontos, um a mais que o Vitória, que arrancou um empate do Palmeiras nesta noite, no Allianz Parque.

Próximos jogos do Santos:
Internacional (F): 24/11, 21h (de Brasília) – Brasileirão

Sport (C): 28/11, 21h30 (de Brasília) – Brasileirão

Juventude (F): 03/12, 19h30 (de Brasília) – Brasileirão

Fonte:ESPN Foto:Divulgação

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *