Publicidade
Publicidade

LeBron é contra cancelamento da NBA

2 Min de leitura

Após boatos sobre o futuro da NBA, o astro do Los Angeles Lakers, LeBron James, utilizou suas redes sociais para tranquilizar os fãs e afirmar que não há nenhum indício de cancelamento da temporada 2019/20.

“Vi algumas notícias sobre executivos e agentes que querem cancelar a temporada. Isso absolutamente não é verdade. Ninguém que eu conheço está dizendo algo assim”, escreveu LeBron em sua conta no Twitter.

Desde a paralisação do torneio, em 12 de março, a NBA segue estudando medidas para retomar a realização dos jogos, como jogar sem público, reduzir o número de jogos e estender o calendário até meados de junho. Uma decisão final sobre o retorno – ou não – da temporada deverá ser tomada até maio. A previsão é que a partir do dia 8 já estejam liberados os treinos das equipes, com as devidas restrições.

Seja qual for a decisão dos dirigentes, LeBron James aproveitou seu post no Twitter para enfatizar a vontade que ele e os colegas de equipe estão para entrar em quadra novamente quando a pandemia do coronavírus for controlada.

“Assim que estiver seguro, gostaríamos de terminar nossa temporada. Estou pronto e nossa equipe está pronta. Ninguém deveria cancelar nada”, finalizou o astro de 35 anos.

Antes da paralisação do torneio, o time de LeBron, o Los Angeles Lakers, liderava a Conferêcia Oeste, com 49 vitórias e 14 derrotas.

Fonte: Olimpíada todo dia | Foto: Glenn James/Getty Images

Compartilhe este artigo
67 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *