Publicidade
Publicidade

GP da Emília Romagna pode dá hepta a Mercedes

2 Min Read

A Mercedes pode conquistar o inédito heptacampeonato consecutivo do Mundial de Construtores neste final de semana no GP da Emília-Romanha. O chefe da equipe automobilística, Toto Wolff explicou que vai ser uma das etapas difíceis do ano. Pelo fato da Mercedes ainda não ter feito prova da F1 no traçado de Ímola, a programação foi modificada em relação ao normal, sem treinos livres na sexta-feira e com apenas um na manhã do sábado.

A Mercedes tem 435 pontos, 209 a mais que a Red Bull com apenas 220 pela frente até o final da temporada 2020. Ainda que o chefe de equipe tenha ficado bem satisfeito com o rendimento no GP de Portugal, não descarta as dificuldades em Ímola, uma pista também desconhecida para o time, mas não totalmente para outros rivais.

“Tivemos bom ritmo em Portimão e encaixamos bem os stints para os pneus, saindo com todos os pontos possíveis de lá e abrindo uma vantagem boa em ambos os campeonatos para fecharmos a conta em breve. Mas nosso foco está em Ímola, uma praça que não visitamos faz tempo e que a Mercedes nunca correu, então vai ser um final de semana de desconhecidos, mas bom voltar para a Itália para mais uma pista”, disse.

Com informações do site Grande Prêmio

Share This Article
481 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *