Publicidade
Publicidade

Carlos Boi confirma terceira luta no UFC para janeiro de 2021

2 Min Read

Após sair vitorioso da última luta em Abu Dhabi no dia 3 de outubro, o lutador feirense Carlos Boi, anunciou em suas redes sociais a data do próximo confronto, dia 16 de janeiro de 2021. A luta será contra o neozelandês Justin Tafa, que atuou no UFC 247 em fevereiro.

Carlos Boi ganhou destaque por seu comportamento provocador antes e durante a luta. O baiano vem de uma vitória contra o português Yorgan de Castro, e busca em embalar uma sequência de vitorias. Boi, lutador de peso pesado, abriu no último sábado vagas para patrocinadores, e já iniciou a preparação para sua terceira luta no UFC.

No começo do mês de outubro, Boi derrotou Yorgan De Castro na decisão unânime dos juízes (30-27, 29-28, 30-27). Os strikers, que prometeram uma guerra em pé, não decepcionaram e trocaram golpes poderosos por 15 minutos. Os ataques do brasileiro se baseavam no volume, enquanto que o atleta de Cabo Verde era na força.

No primeiro round, isso ficou evidente. Boi foi mais ativo e atingiu o adversário várias vezes, com diretos, jabs e chutes baixos. De Castro, praticamente, não atacou.

O brasileiro também se destacou no início do segundo round, seguindo a mesma estratégia. No entanto, na outra metade, De castro equilibrou as ações e acertou o oponente com cruzados potentes.

No último round, o roteiro foi o mesmo. Boi teve os momentos mais agudos do duelo. O brasileiro se aproveitou do fato de De Castro ter optado por travar o combate na grade e o acertou com duras joelhadas. Animado com o triunfo, o brasileiro aproveitou para desafiar o compatriota Raphael Bebezão.  

Por Cristiano Alves com informações da assessoria de imprensa

Foto – Instagran Carlos Boi

TAGGED:
Share This Article
36 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *