Publicidade
Publicidade

Virna Jandiroba busca nocaute contra Kanako Murata

3 Min Read

O plano A de Virna Jandiroba é sempre o mesmo: colocar a adversária no chão e finalizar, usando seu jiu-jítsu, arte marcial na qual já derrotou nomes como Amanda Nunes e Cláudia Gadelha.

Contra a japonesa Kanako Murata, todavia, a lutadora baiana está sentindo que pode surpreender as pessoas com sua trocação.

– Eu espero que termine com uma finalização, mas hoje reconheço muito mais o meu poder de nocaute. Me sinto poderosa para poder nocautear. Pode sair um nocaute também, mas seria ótimo sair uma finalização, é um caminho que eu gosto muito – disse Jandiroba.

Essa confiança renovada nas mãos vem do trabalho extra que “Carcará” vem fazendo na trocação. “Baixei uns aplicativos novos”, brinca a baiana. Essa capacidade em pé pode ser essencial contra Murata, uma wrestler campeã asiática também com formação no judô.

“Ela é uma menina muito dura, vem do wrestling, tem um background de quedas muito bom, só que ela dá algumas brechas no chão. A gente estudou muito o jogo dela, e meu ponto forte é o chão. Não costuma trocar muito, talvez ela venha diferente nesta luta, mas ela não se arrisca muito em pé. Então acho que é um lugar que tenho vantagem, em cima e no jogo de chão. Mas treinei para uma atleta dura e para fazer uma luta dura”, analisou.

Seja em pé ou no chão, Virna está focada em encerrar a luta e ter uma atuação convincente. A baiana ficou com a derrota para Mackenzie Dern em dezembro passado, na decisão dos juízes, engasgada.

“O que acredito é que tenho que ser mais incisiva. Eu sei que eu posso mais, sei que podia mais na luta conta a Mackenzie, e nunca posso deixar nos detalhes. Eu que tenho que decidir, não há ninguém que possa decidir a luta por mim. Estou muito nesse processo de auto responsabilidade. Você vai lá e você vai fazer”, finalizou.

UFC Zumbi Coreano x Ige

19 de junho de 2021, em Las Vegas (EUA)

CARD PRINCIPAL (20h, horário de Brasília):

Peso-pena: Chan Sung Jung x Dan Ige

Peso-pesado: Alexey Oleynik x Sergey Spivak

Peso-galo: Marlon Vera x Davey Grant

Peso-pena: Julian Erosa x Seung Woo Choi

Peso-médio: Wellington Turman x Bruno Blindado

Peso-meio-médio: Matt Brown x Dhiego Lima

CARD PRELIMINAR (17h, horário de Brasília):

Peso-meio-pesado: Aleksa Camur x Nicolae Negumereanu

Peso-palha: Kanako Murata x Virna Jandiroba

Peso-meio-médio: Khaos Williams x Matthew Semelsberger

Peso-pesado: Josh Parisian x Roque Martinez

Peso-leve: Netto BJJ x Rick Glenn

Foto – Divulgação

TAGGED:
Share This Article
244 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *