Publicidade
Publicidade

Carlo Ancelotti vai “quebrando a cabeça” ao montar a seleção para o jogo contra a Coreia

1 Min de leitura

A seleção brasileira se prepara para dois amistosos importantes contra a Coreia do Sul e o Japão. Após divulgar a lista de convocados, Carlo Ancelotti explicou que deixou João Pedro fora por questões físicas.

No entanto, o atacante entrou em campo pelo Chelsea no fim de semana, o que levai vantou questionamentos sobre os critérios da comissão técnica. Entre os centroavantes que vêm sendo chamados, João Pedro é considerado o que mais desperta esperança entre os torcedores e analistas

Lucas Paquetá é um dos jogadores mais versáteis do elenco. Ele pode atuar tanto como meia centralizado, próximo da área adversária, quanto mais recuado, formando um trio com Bruno Guimarães e Casemiro.

Outros nomes, como Matheus Cunha, Neymar, Raphinha e Rodrygo, funcionam melhor próximos do ataque, atuando como meias-ofensivos ou segundos atacantes. Nesse sistema, Bruno tem liberdade para marcar, criar jogadas e chegar ao ataque com frequência, algo que faz com maestria e que falta em sua função atual na seleção.

TAGGED:
Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *