Publicidade
Publicidade

Bahia de Feira tenta carimbar classificação antecipada

2 Min Read

O Bahia de Feira encara o Bahia em Salvador em uma partida que promete ser empolgante: de um lado, o time da capital, que busca o triunfo para se consolidar na “comissão de frente” do Campeonato Baiano e do outro, o Tremendão que pode carimbar a classificação matemática de forma antecipada para fase semifinal da competição.

Com 12 pontos, o Tremendão é o 3º colocado na classificação e apenas o número de vitórias o separa do Atlético de Alagoinhas, vice-líder que conta com a mesma pontuação. A distância para as equipes que estão fora do G-4 é de cinco pontos, o que significa dizer que um triunfo confirma a classificação antecipada porque o time não poderá ser alcançado, mesmo que seus concorrentes vençam seus compromissos.

O Bahia da capital, com o triunfo sobre o Atlético de Alagoinhas na rodada passada foi aos 9 pontos e entrou no G-4. O time precisa vencer pois se tropeçar poderá ser ultrapassado por equipes que estão atrás com 7 pontos, no caso Vitória da Conquista, Unirb e Jacuipense.

Apesar de viver melhor momento, o treinador do Bahia de Feira Oliveira Canindé jogou o favoritismo do duelo entre tricolores ao da capital, mas sem deixar de acreditar no potencial da sua equipe. (foto). “O Bahia tem a responsabilidade maior, mas a gente acredita muito na nossa força. Precisamos acreditar ainda mais e fazermos o adversário desacreditar no potencial que tem. É claro que por ser o Bahia a equipe que é, eles não temerão e não vacilarão. Vamos fazer a nossa parte, porque sabemos e confiamos no nosso potencial. Esperamos que em cima da motivação por ser contra o Bahia e na vontade de crescermos e de fazermos as coisas acontecerem a gente tenha totais condições de vencê-los e fazermos o melhor possível dentro daquilo que somos capazes de produzir”, afirmou.

Por Cristiano Alves

Ascom -Bahia de Feira/Foto

TAGGED:
Share This Article
46 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *