Publicidade
Publicidade

Paulo Carneiro diz ser lamentável a situação do Flu de Feira

3 Min Read

O momento vivido pelo Fluminense, que está disputando apenas o Campeonato Baiano é complicado e tem causado discussões não só na cidade, mas outros municípios. Uma das pessoas que se manifestou foi o presidente do Vitória, Paulo Carneiro, que participou do clube na gestão do então presidente Luiz Paolilo Filho, a convite de José Francisco Pinto, o Zé Chico, que à época era vice-presidente de futebol do Touro do Sertão. Para o dirigente, o momento vivido no clube é praticamente o mesmo de quando ele esteve por aqui.  

Paulo Carneiro esteve no Fluminense em 2012 e na oportunidade ficou por apenas dois meses, tempo para que fossem realizadas algumas melhorias no CT Noide Cerqueira. “Naquela época modernizamos a concentração, cuidamos do campo, construíamos salas para que o time tivesse sua administração ou parte dela concentrada no CT, dentre outras coisas. De lá para cá, vejo que não mudou muita coisa e o que está acontecendo aí não é novidade para mim”, disse.

O dirigente disse sempre ter enxergado no Fluminense um grande potencial. “Na época que estava a frente do Vitória sempre fiz questão de deixar claro isso e ainda lutamos para que o time fosse para a Liga do Nordeste. Uma cidade deste porte com o apelo que tem o clube, era pro Fluminense estará em outra situação e não esta de quase abandono”, declarou Paulo Carneiro. “Enquanto o Fluminense for um instrumento nas mãos de políticos, a situação vai ser esta aí mesmo. Vejam quantos políticos presidiram o clube? Podem ser bons políticos para a cidade, não para o Fluminense. São péssimos gestores, não sabem nem o que é um projeto de futebol”, completa

Paulo Carneiro lamenta a situação vivida pelo Fluminense, que nesse momento luta para se manter na 1ª divisão do futebol da Bahia. “O Fluminense, pelo potencial que tem era para estar em uma 2ª divisão do futebol nacional, mas a classe empresarial não acredita, os homens não levam a sério e o que temos hoje é um clube administrado por abnegados, praticamente abandonado”, comentou.

Por Cristiano Alves

Foto – ECV

TAGGED:
Share This Article
248 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *