Publicidade
Publicidade

Saída da Pixbet foi planejada pelo Fla e inflou propostas de patrocínio

1 Min de leitura

O fim da parceria com a Pixbet pelo Flamengo não foi de última hora. Há meses o clube costurava o adeus e planejava o substituto de maneira ambiciosa. O movimento culminou com o contrato com a Betano, anunciado nesta segunda-feira (18) e que nesta terça-feira (19) será objeto de votação no Conselho Deliberativo do clube.

O acordo pelo espaço nobre do uniforme será o maior patrocínio máster da história do futebol brasileiro, na casa de R$ 250 milhões anuais.

A saída da Pixbet já era conversada e sempre foi tratada para acontecer de maneira pacífica.

A visão no Flamengo é que as questões financeiras não foram o ponto principal para o fim do contrato.

O entendimento é que o clube poderia dar um passo além não só em receita, mas também em ativação e projeção da marca. Saiu uma bet que opera nacionalmente e entrou outra com ambições globais.

Fonte: Bahia Notícias Foto: Marina Sá/Divulgação/Flamengo

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *