Publicidade
Publicidade

Alexi Portela confirma rompimento e afastamento do cenário político no Vitória

2 Min Read

O atual presidente da Liga do Nordeste, Alexi Portela Junior confirmou rompimento com o presidente do Vitória, Paulo Carneiro. De acordo com o dirigente, que também já presidiu o rubro-negro, existe incompatibilidade de pensamentos e por conta disso, prefere se manter afastado da vida do clube.

Portela tem fortes ligações com o Vitória, inclusive familiares, uma vez que seu pai dirigiu a equipe, assim como ele que esteve no comando por oito anos. Desde dezembro, ele se afastou por completo da vida do clube. A partir do momento que faz um grupo, as decisões têm que ser tomadas em colegiado (…) Estou muito triste com a condição de ele mandar sozinho no clube. Não vou para lá. Sei que o regime é presidencialista, mas a partir do momento que eu não estou apoiando, estou fora”, afirmou ao BN.

Mesmo diante do impasse, Alexi Portela Junior não culpa Paulo Carneiro pela crise que atualmente vive o Vitória. “Há dois anos, eu disse que isso [crise financeira] ia acontecer. Não pode culpar o Paulo por isso, são as duas administrações anteriores. É uma situação muito complicada, e por isso que entramos, para ser todo mundo junto, tomando as decisões em conjunto e isso não foi feito. Ninguém vai salvar o clube do jeito que tá. São dividas astronômicas e não pode dá para culpar o atual presidente”, ponderou, destacando que não enxerga Carneiro como um “inimigo”.

Por Cristiano Alves com informações do Bahia Notícias

Foto – Divulgação

TAGGED:
Share This Article
16 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *