Vitória e Botafogo medem forças às 16h deste domingo (9) no estádio Barradão, em Salvador, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A Rádio Sociedade News FM transmite ao vivo, através da 102.1; a narração é de Miro Nascimento, com comentários de Renilton Lima e reportagens de Filipe Reis e Alê Alves. Tanúrio Brito é quem comanda o plantão esportivo.
O Vitória está confiante após bater o Internacional, sair da zona de rebaixamento e confirmar seu bom momento. Agora, precisa conquistar o segundo resultado positivo consecutivo em seu mando de campo para se afastar da zona de perigo ou ao menos se manter fora do Z-4.
O Botafogo não perde há quatro jogos e está embalado após a vitória por 3 a 0 no clássico contra o Vasco, na última quarta. O objetivo dos cariocas é chegar à vaga direta na fase de grupos da Libertadores do ano que vem
VITÓRIA
A lista de desfalques do Vitória é extensa e deixa o sistema defensivo refém de uma possível improvisação do volante Willian Oliveira em caso de manutenção da formação com três zagueiros, uma vez que Lucas Halter, Camutanga e Edu estão fora da partida. As boas novidades são os retornos do defensor Zé Marcos, que estava suspenso, e do lateral-esquerdo Ramon, que não enfrentou o Internacional por causa de questões contratuais.
Time provável: Thiago Couto; Willian Oliveira (Kauã Coutinho), Neris e Zé Marcos; Erick, Ronald, Pepê e Ramon; Matheuzinho, Aitor Cantalapiedra e Renzo López (Renato Kayzer).
BOTAFOGO
O Botafogo tem a chance de repetir o time que venceu o Vasco, na melhor atuação sob o comando do treinador italiano. Não há desfalques na equipe titular. O atacante Artur, que vem sendo opção no banco, é baixa por suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.
Time provável: Léo Linck; Vitinho, David Ricardo, Barboza e Alex Telles; Marlon Freitas e Danilo; Santi Rodríguez, Savarino e Joaquín Correa; Arthur Cabral.
ARBITRAGEM
Árbitro: Anderson Daronco (RS);
Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi (RS);
Assistente 2: Mauricio Coelho Silva Penna (RS);
Quarto árbitro: Jonathan Antero Silva (RO);
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)


