Publicidade
Publicidade

Mais já? Torcida protesta contra a chegada do técnico Mazola Júnior, ao Vitória

1 Min de leitura

Mazola Júnior ainda nem estreou pelo Vitória, mas já sofre pressão da torcida. Dessa forma, na manhã desta sexta-feira (11), os muros do Barradão amanheceram pichados, com protestos direcionadas ao técnico.

A princípio, quando anunciado o nome do treinador não agradou a torcida. Que por outro lado, queria a efetivação de Rodrigo Chagas, auxiliar fixo do clube.

Contudo, o presidente do clube Paulo Carneiro, defendeu a chegada de Mazola, em um vídeo que gravou para dá apoio ao técnico. Além disso, ele afirmou que era incoerente pedir a permanência de Rodrigo.

Por fim, Vitória entra em campo nesta sexta-feira, diante do Cruzeiro. Na 14° colocação com 33 pontos, o Leão se encontra a cinco da zona do rebaixamento.

Foto: Carlos Ruvenal / TV Bahia

Compartilhe este artigo
12 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *