Publicidade
Publicidade

O 8 pesou: Fábio Carille não resiste ao atropelo contra o Flamengo e é demitido do Vitória

2 Min de leitura

Fábio Carille não é mais técnico do Vitória. O treinador não resistiu ao chocolate por 8 a 0 sofrido para o Flamengo, no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro e foi demitido ainda na noite desta segunda-feira (25).

Contratado no início de julho após demissão de Thiago Carpini, por conta da eliminação na Copa do Nordeste, Carille comandou o Leão em nove jogos, conquistando apenas um vitória, três derrotas e cinco empates.

Na estreia, o time perdeu para o Inter por 1 a 0, arrancou um empate heroico contra o Botafogo no Engenhão e bateu o Red Bull Bragantino por 1 a 0, no Barradão. Porém, a equipe rubro-negra teve três resultados ruins ao chegar a vencer Sport, Palmeiras e Juventude por 2 a 0, mas acabar sofrendo a igualdade nos minutos finais dentro de casa.

Na partida desta segunda, o Rubro-Negro teve uma atuação apática, sofreu dois gols relâmpago, de Samuel Lino e Pedro em três minutos de bola rolando e fechou o primeiro tempo perdendo por 3 a 0, com o tento de Arrascaeta. Mas o desastre aconteceu na etapa complementar em que a defesa foi vazada quatro vezes, mais uma com Samuel Lino, outras duas vezes com Pedro, e mais uma com Luiz Araújo, em 13 minutos. O placar de 8 a 0 foi fechado por Bruno Henrique aos 35.

Carille deixa o Leão na zona de rebaixamento ocupando o 17º lugar na tabela de classificação com 19 pontos, mesma pontuação do Vasco, que é o 16º e está fora da degola, por causa do número de vitórias.

TAGGED:
Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *