Mesmo com o Vitória superando o Bragantino neste domingo pelo Brasileirão e voltando a vencer depois de dois meses, os ânimos entre os jogadores do rubro-negro estavam exaltados. No fim da partida, Osvaldo, que é referência do time, discutiu com o lateral esquerdo Maykon Jesus e os dois precisaram ser separados pelos companheiros ainda em campo.
Na saída, o atacante explicou a situação afirmando que Maykon passou do ponto ao xingá-lo e pediu desculpas ao torcedor por conta do desentendimento. “É uma discussão de posicionamento e acabamos nos exaltando um pouco. Ele saiu um pouco do padrão do xingamento que é normal no futebol, mas a gente briga dentro de campo e no final a gente se abraça. Peço desculpas ao nosso torcedor”, falou em entrevista ao Premiere.
Ainda segundo o jogador, a discussão foi gerada pelo vontade de todos de vencer. Osvaldo comentou ainda a vitória do Leão que foi a primeira do grupo sob o comando de Fábio Carille. Para ele, o Rubro-Negro mostrou disciplina tática e fez por merecer o resultado contra um time da parte de cima da tabela como o Bragantino, que ocupa a terceira posição.
Com o resultado, o Leão deixou a zona de rebaixamento e ocupa agora a 15ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 15 pontos somados.
Fonte: Jornal Correios Foto:Victor Ferreira/EC Vitória