Publicidade
Publicidade

Recém-chegado, Maykon ganha o lugar de Jamerson no Vitória

2 Min de leitura

a das mudanças do Vitória para a metade final da temporada é na lateral-esquerda. Após a grave lesão de Jamerson contra o Cruzeiro, o técnico Thiago Carpini aposta em Maykon Jesus para assumir a posição. O jovem de 19 anos, cria do Atlético Mineiro e emprestado ao Vitória após boa passagem no Noroeste, será titular contra o Confiança, nesta terça-feira (8), no Barradão, pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

Em entrevista coletiva na véspera da partida, Maykon destacou a importância da Copa do Nordeste para o Vitória e mirou o título da competição.

“A gente está muito confiante nesta Copa do Nordeste. Sabemos da importância que é classificar e ser campeão. O grupo está com mentalidade de jogo a jogo e brigar pelo título, que é o mais importante”, disse o lateral-esquerdo.

A estreia e único jogo de Maykon Jesus pelo Vitória até agora foi contra o Cruzeiro, substituindo o lesionado Jamerson. O jogador falou sobre suas características e se definiu como um lateral “muito ofensivo”.

“Eu sou um atleta que gosta muito de atacar, sou muito ofensivo. O que o torcedor pode esperar de mim é um atleta muito dedicado, com muita força de vontade. Sou um jogador que gosta muito de estar sempre na última linha atacando e que gosta de atacar, aparecendo no último terço do campo”, explicou Maykon Jesus.

Caso passe pelo Confiança, o Vitória encara o vencedor do duelo entre CSA e Ferroviário. Do outro lado da chave, as partidas das quartas de final serão disputas entre Bahia x Fortaleza e Sport x Ceará.

fonte-bn

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *