Publicidade
Publicidade

Sul-americana: Vitória joga a vida contra o Defensa y Justicia; veja escalações e arbitragem

2 Min de leitura

N o Vitória encara o Defensa y Justicia, nesta terça-feira (6), às 19h, no Barradão, pela 4ª rodada do Grupo B da Copa Sul-Americana.

Na Sula, o Vitória soma dois pontos após as três primeiras rodadas e ocupa a 3ª colocação do Grupo B. O Universidad Católica é o líder com sete pontos, seguido por Cerro Largo, com quatro. O Defensa, adversário do Leão nesta terça, também soma dois pontos, mas aparece na lanterna pelos critérios de desempate.

Para a partida, o técnico Thiago Carpin seguirá sem poder contar com o zagueiro Zé Marcos, o atacante Carlos Eduardo e os volantes Willian Oliveira e Pepê, todos lesionados. Na segunda-feira (5), o centroavante Renato Kayzer participou normalmente do treinamento após concluir o processo de transição física, mas ainda não estreará pelo Leão nesta partida.

Vitória: Lucas Arcanjo; Cáceres, Néris, Edu e Jamerson; Ronald, Ricardo Ryller e Wellinton Rato; Erick, Gustavo Mosquito e Fabri. Técnico: Thiago Carpini.

Há 10 jogos sem vencer e com três derrotas consecutivas, o Defensa y Justicia não ganha uma partida desde o dia 9 de março. A equipe argentina está no 10° lugar do Grupo A do Torneio Apertura do Campeonato Argentino, com apenas cinco vitórias em 16 partidas. Campeão da Sul-Americana em 2020 e da Recopa Sul-Americana em 2021, o Defensa y Justicia, que é treinado pelo técnico Pablo de Muner, chega para o confronto no Barradão sem desfalques.

Defensa y Justicia: Bologna; Rubio, Ferreira, Delgado e Damian Pérez; Cesar Pérez; Gutiérrez e Lucas González; Togni, Osorio e Francisco González. Técnico: Pablo de Muner.

ARBITRAGEM

Árbitro: Francisco Gilabert (Chile)
Assistentes: Carlos Poblete e Leslie Vazques (ambos do Chile)
VAR: Mathias Riquelme (Chile)

TAGGED:
Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *