Publicidade
Publicidade

Vitória desperdiça chances, empata com o Defensa e fica perto da eliminação na sul-americana

3 Min de leitura

Vitória continua sem vencer na CONMEBOL Sul-Americana. Na noite desta terça-feira (6), o Leão ficou no empate com o Defensa y Justicia, por 1 a 1, no Barradão, pela quarta rodada do grupo B. Após o apito final, os torcedores presentes no estádio vaiaram os jogadores rubro-negros e gritaram “vergonha, vergonha, time sem vergonha” nas arquibancadas.

O resultado deixa os dois times empatados com 3 pontos e fora da zona de classificação no Grupo B. O Vitória é o terceiro colocado e o Defensa vem na lanterna por causa do saldo de gols.

A situação pode ficar ainda mais difícil se o Cerro Largo vencer a líder Universidad Católica-EQU, em casa, nesta quarta-feira (7). Os uruguaios estão na vice-liderança, com quatro pontos, a três dos equatorianos.

Precisando da vitória para continuar na briga pela classificação, o Vitória começou em cima do Defensa y Justicia e criou duas boas chances antes dos 10 minutos em chutes de fora da área. Osvaldo fez Bologna trabalhar e Wellington Rato acertou o travessão. O Defensa y Justicia aos poucos conseguiu equilibrar as ações e assustou na cabeçada de Francisco González rente a trave. Aos 26, um lance inacreditável. Lucas Arcanjo fez grande defesa no desvio de Abiel Osorio e o rebote caiu nos pés de Cannavó, que acertou a trave.

O placar foi aberto aos 36 minutos. Falta cobrada na área do Defensa y Justicia, Bologna tenta segurar e solta a bola nos pés de Edu, que completa para o gol. Ainda antes do intervalo, os dois times tiveram chances de marcar.

A etapa final começou aberta e o Vitória foi castigado aos 10 minutos. Depois de Gustavo Mosquito perder uma boa oportunidade, Togni cobrou falta com perfeição no ângulo de Lucas Arcanjo, que chegou a tocar na bola, mas não o bastante para evitar o empate. O Leão sentiu e quase sofreu a virada no chute de Lucas González. Lucas Arcanjo rebateu para longe. A resposta do Vitória veio na cabeçada de Carlinhos. Ronald cruzou e o centroavante desviou pela linha de fundo.

Nos minutos finais, os dois times se lançaram para o ataque, mas a partida terminou mesmo empatada. O resultado foi ruim para os dois times.

TAGGED:
Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *