Publicidade
Publicidade

Vitória fica no empate com o Operário e se complica na Série B

2 Min Read

Pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Vitória enfrentou o Operário e empatou em 1 x 1. Sendo assim, o Rubro-Negro continua com risco de rebaixamento. Os gols da partida foram marcados por Vico, de falta, e Ricardo Bueno, de cabeça, marcaram os gols.

A primeira etapa foi bastante movimentada. Logo, aos dois minutos, em bela cobrança de falta Vico abriu o placar para os Rubro-Negros. Contudo, a resposta veio na sequência. Após levantamento na área, Ricardo Bueno subiu mais alto que a defesa e empatou para o Operário. Posteriormente, em bela triangulação, Thiago Lopes, finalizou e a bola passou perto da trave, quase o segundo do Vitória.

Na volta do intervalo, o jogo foi franco. Os dois times precisando do resultado partiram pra cima. Em boa cobrança de falta, Léo Ceará, mandou um foguete para a boa defesa de Martín Rodríguez. Aos 10′ Douglas Coutinho acertou um belo chute no travessão. Posteriormente, as equipes deram uma segurada com muita vontade e pouca criatividade. Assim, o duelo terminou empatado em 1 x 1.

Por fim, o Vitória chegou aos 37 pontos e continuou na 15° colocação. Porém, não há risco de entrar na zona de rebaixamento nessa rodada. Por outro lado, o Operário foi a 42 pontos, na 11° colocação, e está perto de se livrar de vez do descenso.

Foto Destaque: Reprodução/Pietro Carpi/ECV

Share This Article
68 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *