Publicidade
Publicidade

UFC: Connor McGregor anuncia retorno aos ringues em 2024

Compartilhe este Post

O Ano mal começou e Conor McGregor já fez o esperado anúncio sobre sua volta. Em vídeo postado nas redes sociais, o “Notorious” afirmou que enfrentará Michael Chandler no dia 29 de junho em evento do UFC em Las Vegas. Ainda segundo McGregor, a luta será na categoria até 83,9kg, ou seja, no peso-médio, bem cima da divisão que ambos estão originalmente, dos leves (até 70,8kg). O UFC ainda não se pronunciou oficialmente a respeito dessa luta.

“Senhoras e senhores, um feliz Ano Novo para todos. Gostaria de anunciar a minha data de retorno, o “Notorious” Conor McGregor, o maior retorno de todos os tempos acontecerá em Las Vegas na International Fight Week, dia 29 de junho… e o adversário, Michael Chandler. E o peso, Sr. Chandler, 185 libras”, disse o lutador em suas redes sociais.

Logo em seguida, segundo reportagem da “ESPN americana”, Chandler já reagiu ao anúncio: “Aqui vamos nós. Qualquer peso é bom para mim.”

A luta revelada para 29 de junho de 2024, caso aconteça, será a primeira de Conor McGregor desde que quebrou a perna na derrota para Dustin Poirier no UFC 264, em julho de 2021. O ex-campeão de duas divisões não vence uma luta desde que derrotou Donald Cerrone no UFC 246, há quatro anos.

E o fato de a luta poder ser no peso-médio seria uma novidade tanto para McGregor como para Chandler, que jamais competiram nesta divisão. McGregor conquistou seus dois títulos do UFC no peso-leve (até 70,3kg) e no peso-pena (até 65,8kg), e sua luta mais recente contra Poirier no meio-médio (até 77,6kg).

Michael Chandler fez a maior parte de sua carreira no peso-leve. Sua luta mais recente também foi contra Poirier, no UFC 281, quando foi finalizado no terceiro round. O ex-campeão do Bellator perdeu três das últimas quatro lutas.

Fonte: GE

Fotos: Reprodução

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *