Publicidade
Publicidade

Com drama no fim e arbitragem polêmica, Bahia de Feira e Jequié empatam na Arena Cajueiro

Compartilhe este Post

Na tarde deste domingo (4), o Bahia de Feira lamentou um tenso empate em 2 a 2 contra o Jequié, na Arena Cajueiro, pela sexta rodada do Baianão 2024. Na estreia de Nazareno Silva à frente do clube, sobraram reclamações ao trio de arbitragem numa partida que teve 3 expulsões, um pênalti polêmico e um gol anulado no último lance do jogo.

O primeiro tempo foi de muitas faltas, erros de passe e pouquíssimas chances de gol, mas Kaio conseguiu balançar a rede no lance final da primeira etapa com um sensacional chute de fora da área. Porém o segundo tempo mostrou que o Jequié voltaria melhor, e em um lance discutível na área, Ricarle Gonçalves marcou o penal e Badio empatou na cobrança. Logo após. João Grilo acertou chute cruzado de rara felicidade e virou. Pressionado e com um homem a mais, o time feirense não se intimou e, após levantamento na falta de Cazumbá, Kaio marcou novamente. A partir daí foi pressão pura do Tremendão até o final, quando Arnold marcou após desvio no escanteio de Cazumbá, mas o impedimento foi flagrado. A bola temeu em não entrar e o placar ficou igualado,

Na saída do campo de jogo os ânimos se exaltaram. Houve muito protesto por parte dos jogadores, torcida e diretoria do Bahia de Feira, que ainda amarga a nona posição com 5 pontos, enquanto o Jipão é vice-líder com 10. As duas equipes voltam após o carnaval; Tremendão para duelar com o Atlético em Feira de Santana no dia 14, e o Jequié visita a Jacuipense no dia 17.

Foto: Divulgação Blog do Velame

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *