Publicidade
Publicidade

Falta pouco pro acesso! Na raça, Bahia de Feira garante vaga na quartas da Série D

Compartilhe este Post

Em confronto com muita emoção, o Bahia de Feira, mesmo com derrota, avançou para as quartas de final na Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe feirense fez um jogo duro contra o Nacional-AM no estádio Ismael Benigno (Estádio da Colina), em Manaus, na tarde deste sábado (19). O Tremendão perdeu de virada por 3 a 2, mas o placar foi suficiente para o time continuar sonhando com o acesso à Série C.

Logo Aos 16 minutos de jogo, Ronan recebeu bom cruzamento de Alex Cazumba e abriu o marcador. O Naça perdeu (após revisão do VAR) o zagueiro Paulinho, expulso aos 26, por falta em Ronan Na segunda etapa, o Nacional pressionou e empatou com Iury Tanque aos 26, mas no minuto seguinte, Everton Kanela recebeu lançamento, ganhou de Iago pela direita, cruzou e a bola foi direto pro gol. Após o gol, Kanela foi expulso por reclamação acintosa ao árbitro.

Foto: João Normando

Mas Iury Tanque estava disposto a manter o Azulão no jogo. Primeiro, marcou de falta, contando com desvio na barreira. Depois, já nos acréscimos, marcou de pênalti o terceiro. Os minutos finais foram de muita tensão e exaustão física, mas o Bahia de Feira segurou o resultado e saiu classificado. 3 a 2.

Como havia vencido o primeiro jogo por 2 a 0, o Bahia de Feira levou a melhor por 4 a 3 no agregado. Agora vai esperar o adversário da próxima fase, que deve ser definido após os jogos deste domingo (20). As datas dos confrontos das quartas de final (confronto do acesso) ainda serão marcadas pela CBF.

Fonte: Esporte Manaus / GE

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *