Publicidade
Publicidade

Já sem chances de ir às semifinais do Baiano, Bahia de Feira encara o Barcelona para fugir do Z-4

Compartilhe este Post

Após a sétima rodada do Campeonato Baiaon o enerrada no último domingo (18), o Bahia de Feira viu suas chances de se classificar para as semifinais do certame serem matematicamente excluídas.

A equipe de Feira de Santana dependia de resultados favoráveis, mas a virada do Vitória sobre o Bahia no Barradão, juntamente a Vitória do Barcelona de Ilhéus contra o Itabuna, acabou acabando com qualquer esperança do Tremendão, que ocupa a lanterna na tabela com 5 pontos (1 vitória, 2 empates e 4 derrotas). O Vitória, com 13 pontos e na terceira posição, garantiu sua vaga nas semifinais, ultrapassando o Barcelona de Ilhéus no saldo de gols.

Nazareno Silva era o técnico do Tremendão quando o clube disputou a Série B pela última vez- Foto: Reprodução

Enquanto isso, o Bahia de Feira, enfrenta o risco de rebaixamento, e só um triunfo às nesta quarta-feira (21), 21h30 no estádio Mario Pessoa, em Ilhéus, pode tirar o clube da situação incômoda.

A equipe busca nas duas últimas rodadas encerrar sua participação no campeonato com dignidade, para não retornar à segundona do Baiano, coisa que não ocorre há 15 anos. Curiosamente, na última temporada do time na Série B estadual, o comandante também era o atual: Nazareno Silva. Na ocasião, a equipe conseguiu o acesso tendo Nazareno como técnico. Para o duelo com o Barcelona, o time deve ter força máxima. Apenas os atacantes lesionados Alison e Ronan estão de fora.

Com informações de: Folha do estado

Foto (capa): Reprodução

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *