Publicidade
Publicidade

Oliveira Canindé retorna ao Tremendão motivado: ”Colocar o Bahia de Feira em um lugar de destaque”

Compartilhe este Post

Após ser anunciado pelo Bahia de Feira como técnico para 2024, Oliveira Canindé, em entrevista, destacou que a ideia é colocar o clube do interior em destaque a partir do ano que vem. O técnico de 57 anos esteve por último no CSE (AL).

“Tiago (Souza, dirigente do clube) é um cara que pensa à frente. A gente sempre esteve conversando, trocando ideia e quando ele propôs a minha volta, aceitei tranquilo. A gente vê o que pode fazer para ter uma equipe competitiva. Foi uma conversa pensando em fazer o melhor possível para o clube. Temos um respeito muito grande por todos eles do Bahia de Feira, é uma família que temos respeito muito grande. Com os resultados, a gente espera fazer um grande trabalho e colocar o Bahia de Feira em um lugar de destaque. Retornar é um prazer muito grande”, disse.

Foto: Reprodução

Canindé admitiu que não será uma missão fácil por conta da competitividade no futebol estadual. Porém, reforçou o foco em brigar por lugares altos. “Esperamos ter uma equipe que possa fazer um grande futebol dentro de campo e com conquistas. Será difícil, porque não são apenas Bahia e Vitória, as equipes se reforçam muito e brigam por títulos. Que a gente tome os nossos cuidados para fazer uma grande equipe e brigar contra os grandes”, completou.

Canindé comandou o Tremendão em 2021 no vice-campeonato do Baianão e na Série D nacional, quando saiu na fase de grupos. No total, somou 5 triunfos, 8 empates e 6 derrotas, deixando o clube para assumir o Manauara (AM), e depois Pacajus (CE). Seu último clube foi o alagoano CSE, quando foi demitido em fevereiro deste ano.

Fonte: Bahia Noticias

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *