Publicidade
Publicidade

Paulinho enaltece meta do Bahia de Feira em vencer fora de casa no sábado: “Vamos focados”

Compartilhe este Post

O lateral-direito Paulo Ricardo, o Paulinho, tem feito bons jogos pelo Bahia de Feira nesta temporada da Série D (incluindo uma bela assistência para o gol de Everton Canela no empate em 2×2 contra a Jacuipense).

Em entrevista exclusiva ao Diplomata News, o lateral falou sobre o momento do time e citou o último jogo “A equipe fez um um bom jogo contra a equipe da Jacuipense, a gente criou bastante chance e chegamos. Mas na zona de finalização, o goleiros deles fez uma excelente partida”, lembrou o jogador.

Paulinho falou também sobre as expectativas para o difícil confronto deste sábado (3), contra o Atlético de Alagoinhas: “Agora é correr atrás do Atlético, fora de casa, uma equipe forte também. Na nossa chave não tem equipe assim abaixo, né? Todo mundo tem uma pontuação parecida, então vamos focados para poder buscar esse resultado fora de casa e esses três pontos”.

“Se Deus quiser a gente sair de lá com resultado positivo. Temos que fazer o mesmo jogo que a gente fez com a Jacuipense ou melhor. É daí pra cima. A gente não pode agora jogar menos do que a gente jogou contra a equipe do Jacuipense”, frizou Paulinho, que reconheceu a superioridade do Tremendão no último jogo, e sabe da importância de manter e melhorar a qualidade para os próximos duelos.

A partida contra o Atlético de alagoinhas acontece no Carneirão, ás 17h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *