Publicidade
Publicidade

Vice-presidente do Cruzeiro (AL) comparece à Arena Cajueiro e fala sobre duelo com Tremendão em Arapiraca

Compartilhe este Post

O Bahia de Feira entra em campo neste domingo e o adversário da vez será o Cruzeiro (AL), equipe ainda pouco conhecida pela torcida baiana, mas que vem fazendo uma razoável campanha na Série D nacional até aqui (apesar da goleada sofrida no último jogo para a Jacuipense por 4×1) com 8 pontos ganhos e a 6ª posição no grupo 4, o mesmo do Tremendão que está com 9 pontos, duas posições acima.

Sabendo da dificuldade do confronto para ambos os lados, o vice-presidente do time alagoano, Anderson Dantas, esteve presente realizando observações e colhendo informações na Arena Cajueiro no triunfo do Bahia de Feira sobre o Falcon (SE) por 3×1, nesta última quarta (7) e cedeu entrevista para a Rádio Diplomatas News.

Foto-GE

Anderson fez um retrospecto da equipe de Arapiraca desde a volta da equipe ao futebol: “O Cruzeiro retornou suas atividades em 2019 (desde 1996 estava inativo) no intuito de revelar novos talentos pro cenário nacional do futebol. Em 2021 pusemos o time na segunda divisão do alagoano, conquistando o título logo no primeiro ano de participação. No ano seguinte fomos campeões da Copa Alagoas, que nos deu o direito de disputar a Série D nacional”.

Acompanhado do preparador físico e do analista de sistemas do Cruzeiro, Anderson também falou sobre as preparações e atividades atuais do time, respondendo também sobre o planejamento do time ao enfrentar o Tremendão duas vezes em 4 dias: “Fazemos nossos treinamentos no Coaracy Fonseca (Fumeirão), em um estádio pequeno numa cidade vizinha e num campo reduzido em Arapiraca[…] Será cansativo, ir pra Riachão do Jacuípe e já retornar para o hotel para seguir para Arapiraca, para enfrentar a forte equipe do Bahia de Feira, mas vamos fortes, a cidade tem nos abraçado.”

O duelo entre Cruzeiro (AL) x Bahia de Feira acontece neste domingo (11) às 19h, pela 7º rodada da Série D do campeonato Brasileiro, no Estádio Fumeirão, em Arapiraca.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *