Publicidade
Publicidade

Bahia busca acordo com Benfica para fechar com lateral-direito Gilberto

Compartilhe este Post

A segunda janela de transferências do futebol brasileiro abre apenas no dia 3 de julho, mas o Bahia já trabalha nos bastidores para buscar reforços. Um dos alvos do Tricolor é o lateral-direito Gilberto, atualmente no Benfica. O Esquadrão já tem um acerto com o jogador e agora busca um acordo com o clube português.

Foto: Celso Pupo-FotoArena

Gilberto tem 30 anos e está no Benfica desde o segundo semestre de 2020. O lateral-direito participou de 35 jogos na última temporada, quando entrou em campo por competições nacionais e pela Liga dos Campeões.

No Brasil, Gilberto debutou como profissional com a camisa do Botafogo, em 2011. Desde então, ele passou por Internacional, Fiorentina, Hellas Verona, Latina (todos italianos), além de Vasco e Fluminense.

O lateral teve também passagem por seleções de base e venceu o Torneio Internacional de Toulon, em 2014. Por clubes, além de campeonatos estaduais vencidos com Botafogo e Inter, ele recentemente foi campeão nacional com o Benfica.

A lateral direita do Bahia atualmente conta com três opções: Victor Jacaré (tem atuado de forma improvisada sob o comando do técnico Renato Paiva), Cicinho e André. O Bahia tem do dia 3 de julho até o dia 2 de agosto para inscrever reforços.

Fonte: GE

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *