Publicidade
Publicidade

Bahia cede virada ao Vasco, se afasta do G4 e completa um mês sem vencer no Brasileirão

2 Min de leitura

Em jogo atrasado pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Bahia foi até São Januário na noite desta quarta-feira (24), onde encarou o Vasco. Em campo, o Tricolor até saiu na frente, com gol de Sanabria. Mas, com a expulsão de Jean Lucas, o time baiano levou o empate ainda no primeiro tempo e sofreu mais dois gols na segunda etapa.

Com o resultado, o Esquadrão se distancia cada vez mais do G4 do Brasileirão e agora ocupa a 6ª posição da tabela com 37 pontos. Já o Vasco ganha sobrevida na luta contra o rebaixamento e chega aos 27 pontos, estando na 13ª posição.

Como próximo adversário, o Bahia terá pela frente o Palmeiras, no próximo domingo (28), às 16h, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, em jogo válido pela 25ª rodada do Brasileirão. Já o Cruzmaltino encara o Cruzeiro, também em São Januário, às 18h30 do sábado (27), pela Série A.

O JOGO

O Vasco é quem chega primeiro. Aos dez minutos, Coutinho cobra escanteio fechado pela direita, Nuno Moreira surge livre para desviar e acerta a trave de Ronaldo. Quase abre o placar!

Erro na saída de bola do Vasco aos 30 minutos. Hugo Moura recebe na esquerda, toca para Lucas Freitas e a devolução sai errada, colocando o companheiro na fogueira. Hugo perde na dividida, Sanabria aproveita, avança e, com um toque sutil por cima de Léo Jardim, abre o placar. É o primeiro gol dele pelo Bahia e também o primeiro do Esquadrão no jogo!

Vasco empata aos 46 minutos. Cuesta cruza pela direita, a bola desvia em Michel Araújo e sobra para Coutinho, que aparece na pequena área e cabeceia no canto de Ronaldo. Tudo igual em São Januário!

Fonte:Bahia Notícias Foto:Rafael Rodrigues

TAGGED:
Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *