Publicidade
Publicidade

Como vem o Bahia para novo duelo contra o Grêmio; provável escalação e desfalques

Compartilhe este Post

Nesta terça-feira (4), na Arena Fonte Nova, Salvador, Bahia e Grêmio medem forças no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil às 21h. A somente três dias ocorreu o último confronto entre as equipes e o Bahia conseguiu fazer um primeiro tempo equilibrado, mas caiu de rendimento na etapa final até sofrer pressão do Grêmio, que venceu com gol nos últimos minutos.

Foto Reprodução GE

A vitória dos gaúchos no sábado irritou a torcida do tricolor de aço, que vaiou a equipe na saída de campo. E para hoje, O time provável do Bahia deve ter Marcos Felipe, Kanu, Vitor Hugo e Rezende e Ryan; Cicinho, Acevedo, Cauly e Ryan; Ademir, Kayky e Everaldo.

Já Vinicius Mingotti e Thaciano (não podem atuar na Copa do Brasil), Danilo Fernandes, Jacaré, Biel e David Duarte (lesão) são desfalques. Além disso, estão pendurados os atletas Chávez, Cicinho, Acevedo e Vitor Hugo.

Pelo lado do Grêmio o time titular deve ter Gabriel Grando; Bruno Uvini, Bruno Alves e Kannemann; João Pedro, Villasanti, Carballo e Reinaldo; Bitello, Cristaldo e Suárez.

Quem apita o jogo é Ramon Abatti Abel (Fifa/SC) auxiliado por Bruno Boschilia (Fifa/PR) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP). Rodolpho Toski Marques (VAR/Fifa/PR) é o árbitro de vídeo.

Fonte: GE

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *