Publicidade
Publicidade

Bahia se prepara para retorno à Fonte Nova; CEO do Grupo City assistirá ao jogo contra o Inter da Arena

Compartilhe este Post

A segunda-feira (16) foi de trabalho na Cidade Tricolor. O elenco do Bahia vive expectativa de voltar a jogar na Arena Fonte Nova após um mês (último jogo foi a derrota para o Santos no dia 18/09). O clube deu continuidade a preparação para a partida desta quarta (18), às 21h30 contra o Internacional, pela 27ª rodada da Série A. O foco do treino foi a troca de passes e a construção de jogadas desde o campo defensivo. Rogério Ceni também dedicou um tempo para as bolas paradas.

Foto: Divulgação GE

O dia começou com um vídeo preparado pela comissão técnica tricolor. Os jogadores ainda passaram pela academia, onde fizeram uma ativação muscular, E em campo o primeiro treino foi em espaço reduzido para aprimorar a troca de passes e a movimentação. Depois, Ceni seguiu com parte do elenco para trabalhar a construção de jogadas a partir do campo de defesa. A outra parte dos jogadores ficou com o auxiliar Charles Hembert e treinou jogadas de bola parada ofensiva e defensiva.

Foto: Divulgação GE

Outra notícia agitou o dia tricolor: Após pouco mais de cinco meses, Ferran Soriano, CEO do Grupo City, está de volta a Salvador. O dirigente esteve na capital no início de maio, quando o Bahia oficializou a venda da SAF. O Grupo City já toma decisões no futebol do clube desde o fim de 2022, quando os sócios aprovaram a venda. O conglomerado participou diretamente da montagem do atual elenco, com investimento de mais de R$ 100 milhões para compra de jogadores.

Vale lembrar que o Tricolor tem 28 pontos e está em 16º na classificação da Série A. O Colorado tem quatro pontos a mais e é o 12º colocado.

Fonte: GE

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *