Publicidade
Publicidade

Bahia vai utilizar time sub-20 contra o Botafogo-PB; Ceni não viaja com o grupo

Compartilhe este Post

O Bahia vai poupar não só seu time principal, como também os reservas no jogo desta quarta-feira (27), às 21h30, no Almeidão, contra o Botafogo-PB, pela última rodada da Copa do Nordeste. Já classificado e dono da melhor campanha, o Esquadrão vai usar um time sub-20, e nem o técnico Rogério Ceni viaja para João Pessoa.

Apenas o lateral-esquerdo Caio Roque, que faz parte do elenco profissional, viaja para João Pessoa. O restante do grupo, comandado por Rogério Ferreira, treinador do sub-20, vai ser formado por atletas das categorias de base do clube.

Rogério Ferreira comanda o Sub-20- Foto: Divulgação EC/Bahia

Esta não é a primeira vez, em 2024, que o Bahia utiliza um time formado em sua maior parte por atletas do sub-20. No início do ano, com o elenco principal em pré-temporada em Manchester, na Inglaterra, o Tricolor utilizou atletas da base nos dois primeiros jogos, na derrota para o Jequié e empate com o Atlético de Alagoinhas, pelo Campeonato Baiano.

A ideia do técnico Rogério Ceni é poupar os seus principais jogadores para o clássico deste domingo (31), contra o Vitória, pelo jogo de ida da final do Campeonato Baiano.

Fonte: GE

Posts Relacionados

Uma resposta

  1. pgautoslot เป็นหนึ่งในเกมสล็อตออนไลน์ที่ได้รับความนิยมจากผู้เล่นในวงกว้าง เป็นผลิตภัณฑ์ของ PG บริษัทพัฒนาเกมแห่งเอเชียที่มีชื่อเสียงในวงการสล็อตออนไลน์ ด้วยความคมชัดและฟีเจอร์ที่น่าสนใจ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *