Publicidade
Publicidade

Bahia x Botafogo: Escalações, arbitragem e mais detalhes

2 Min de leitura

O Bahia recebe o Botafogo neste sábado (3), às 21h, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo marca o retorno de Renato Paiva a Salvador após 19 meses e 26 dias depois do pedido de demissão durante a conturbada passagem do português em terras soteropolitanas.

Buscando seguir em crescente na tabela e atualmente na sétima colocação do Brasileirão, o Esquadrão terá um confronto direto pela frente diante do Alvinegro Carioca. Para o jogo, o técnico Rogério Ceni terá três desfalques certos: o lateral-direito Santiago Arias e o goleiro Ronaldo, que se recuperam de lesões musculares e o zagueiro Kanu, que se recupera de cirurgia no tendão de Aquiles. Além dos citados, o lateral-direito Gilberto pode ser mais um desfalque para o Tricolor: no treinamento desta sexta (2), o defensor ficou apenas na fisioterapia e é dúvida para a partida.

Bahia: Marcos Felipe; Gabriel Xavier [Gilberto, Erick ou Kauã Davi], David Duarte, Ramos Mingo e Luciano Juba; Caio Alexandre, Everton Ribeiro, Jean Lucas e Ademir [Cauly]; Erick Pulga e Willian José. Técnico: Rogério Ceni.

Já já é o Botafogo chega para o confronto com o Bahia embalado por uma vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, no clássico da última rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o técnico Renato Paiva, assim como Rogério Ceni, também enfrenta dificuldades para montar a equipe. O volante Gregore e o zagueiro Alexander Barboza estão suspensos e desfalcam o time. Além deles, os atacantes Savarino e Matheus Martins, que sofreram lesões na partida contra o Capital-DF, pela Copa do Brasil, também estão fora da partida.

Botafogo: John; Vitinho, Jair, David Ricardo, Cuiabano; Danilo Barbosa, Marlon Freitas; Artur, Patrick de Paula (Jeffinho); Igor Jesus, Mastriani (Rwan Cruz). Técnico: Renato Paiva.

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP);
Assistentes: Neuza Ines Back e Fabrini Bevilaqua Costa (SP);
VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP);

TAGGED:
Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *