Publicidade
Publicidade

Baiano de Kart será decidido no próximo dia 7 em Lauro de Freitas

Compartilhe este Post

No próximo dia 7 de dezembro, um sábado, acontece a última etapa do Campeonato Baiano de Kart. A disputa será no Kartódromo da Praia de Ipitanga, em Lauro de Freitas. Apenas a categoria F4 Light já tem seu campeão que é Diogo Moscato. Porém, na F4, F4 Master e Rental, a briga pelo título promete ser boa.

Na F4, três pilotos estão separados por apenas um ponto. Diego Freitas é o líder com 59 pontos, seguido por Euvaldo Luz com 58 e Alexandre Rosário com 57. Porém, Paulo Galéas com 47, Valdemiro Oliveira com 46, Marcos D’Albuquerque com 41 e Bruno Barral com 40 correm por fora com chances de título.

Já na F4 Master, o primeiro colocado Euvaldo Luz tem 66 pontos oito de vantagem sobre Paulo Galéas, que é o segundo, seguido por Valdemiro Oliveira que soma 57. O quarto colocado Armando Duran tem 45 e depende de uma combinação de resultados para levantar a taça.

Na Rental, quatro pilotos brigam para ser campeão. Francisco Sampaio é o líder com 31, mesma pontuação de Thiago Villa Nova que é o segundo, seguidos por Claustério Pimentel, em terceiro, e Danilo Fonseca, em quarto, ambos com 26, tem as maiores chances de ficar com o caneco.

Informações Bahia Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *